Deixaram de possuir seu próprio estilo de vida para acompanharem aquilo de que a mídia lhes enche a cabeça, o que faz com que se tornem como bonecos que são feitos sobre padrões impostos nesta grande fábrica que chamamos de mundo.
Em meio a tudo isso as pessoas deveriam deixar de ser dominadas pela visão formada pelos outros e passarem a ter seu próprio estilo, serem si mesmo, pois cada pessoa é única com suas perfeitas imperfeições. Ninguém precisa seguir os padrões impostos pela sociedade para ser melhor que ninguém.
As pessoas devem aprender a ter orgulho daquilo que são, sem se importar com julgamento alheio, pois o que realmente importa é que cada um esteja feliz sendo aquilo que é.